Weather for the Following Location: Botucatu map, Brazil

Notícia

Estância do Queijo promove Feira dos Amigos no domingo, em Rubião Junior

Publicado em 09 de Março de 2024 07:24

A Estância do Queijo, no Bairro Faxinal, na área rural de Rubião Junior, vai realizar neste domingo, 10, das 9h às 17 horas, a Feira dos Amigos, reunindo produtos artesanais como queijos, bebidas, doces, mel, perfumes entre outro itens, de diversos produtores na região.

 

Segundo a organizadora, a empresaria Juliana Maria Furlan, produtora de diversos tipos de queijos especiais, 12 expositores estarão apresentando seus produtos, na "Estancia do Queijo", tradicional ponto de encontro naquela região.

 

"É uma forma de apresentar a produção artesanal na região de Botucatu, promovendo o turismo local e regional. São alimentos, perfumes e artesanatos", afirmou na Rádio Clube FM, nesta sexta-feira, Juliana Furlan.

 

A Estancia do Queijo fica aproximadamente 15 minutos além da área urbana do distrito de Rubião Junior, na região Oeste do Município. Esse encontro de produtores tem como objetivo promover o turismo e a produção local.

 

De acordo com Juliana os encontros de produtores vai reunir em maior quantidade, empresas de Botucatu, Pardinho e Itatinga. "Os produtos estarão sendo vendidos a preços acessíveis", destacou.

 

Foto: Osmar Nascimento/Radio Clube FM

 


 COMENTÁRIOS