Weather for the Following Location: Botucatu map, Brazil

Notícia

Corrida no domingo terá interdições no centro da cidade

Publicado em 16 de Abril de 2024 08:34

A corrida 169 Anos Luz, que é realizada desde 2011 em comemoração ao aniversário do Município, será neste  domingo, 21 de abril, com largada prevista para as 07h55, de forma escalonada, na Avenida Dom Lúcio, em frente à Pinacoteca Fórum das Artes.

Confira a largada:

- 7h 50 min - Início do aquecimento/alongamento
- 7h 55 min – Largada Corrida Cadeirantes
- 08:00 h - Largada da Corrida Geral
- 09:30 h- Largada da Corrida Kids
- 10h:15 min- Início cerimonial de premiação e encerramento

O percurso da prova terá 5.1 quilômetros e passará pelas Avenidas Dom Lúcio e Pedretti Neto e ruas do bairro Cecap até retornar à Pinacoteca.

A estrutura para os participantes será montada ao redor da Pinacoteca, como balcão de informações, guarda-volumes, banheiros químicos, barracas de kit, podium, barraca de apoio, palco, e barraca dos apoiadores.  Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: acobbotucatu@gmail.com 

VIAS PÚBLCIAS TERÃO INTERDIÇÕES NO CENTRO

A Prefeitura informa que trânsito e transporte coletivo durante o período da prova (06h30 às 09h00) serão desviados no trajeto a seguir:

  • Sentido Centro de Saúde para o Cemitério: serão desviados na Av. Santana para a Rua Sete de Setembro em seguida para a Rua Dr. Costa Leite até a Rua Manoel Fernandes Cardoso na qual serão desviados para a Rua Rodrigues do Lago e retornando ao fluxo na Rua Carlino de Oliveira para a Av. Prof. José Pedretti Neto.
  •  
  • Sentido Cemitério para o Centro de Saúde: Na Av. Prof. José Pedretti Neto serão desviados pela Rua Joaquim Lira Brandão para a Rua General Telles na qual poderão retornar pela Rua Sete de Setembro para a Avenida Santana.

 

 


 COMENTÁRIOS