Weather for the Following Location: Botucatu map, Brazil

Notícia

Curso aborda operação de drone agrícola com enfoque no levantamento aéreo

Publicado em 15 de Abril de 2024 07:19

Vai até o dia 28 de abril o período de inscrições para o curso “Operador de drone agrícola – Levantamento áereo”, que acontece nos dias 04 e 05 de maio na sede da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), na Fazenda Experimental Lageado.

O curso é uma porta de entrada para aqueles que desejam se destacar neste setor dinâmico e promissor, oferecendo uma base sólida para explorar as oportunidades futuras que surgirão com o avanço da tecnologia de drones.

Todo o conteúdo será ministrado pelos professores Marcelo Scantamburlo Denadai, mestre e doutor em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, câmpus de Botucatu, MBA em Agronegócio pela ESALQ/USP e docente da FATEC Botucatu e Vicente Márcio Cornago Júnior, mestre em Agronomia pela FCA/Unesp, MBA em Supply Chain e Logística Integrada, com especialização em Gestão Empresarial, docente da FATEC e 15 anos de atuação na indústria aeronáutica. Mais informações, programação completa e inscrições na área de eventos do site fepaf.org.br

 

 


 COMENTÁRIOS