Sign In

x
#

Botucatu promove Feira do Verde e Festival Sertanejo, neste fim de semana

A Secretaria de Meio Ambiente de Botucatu promove neste fim de semana (9, 10 e 11 de setembro), no Parque Municipal – “Joaquim Amaral Amando de Barros” a 22ª Feira do Verde. Além da exposição/comercialização de plantas ornamentais e artesanato, cursos gratuitos de jardinagem/paisagismo, praça de alimentação e trilhas monitoradas, o evento contará com uma ampla e diversificada programação musical.
 
A única mudança entre as atrações já divulgadas anteriormente é a substituição da banda Blue Station pela banda Saloon (rock/blues), que se apresenta no sábado (10), às 13 horas. As demais apresentações seguem como previsto [veja abaixo]. 
 
Vale lembrar que além da Feira do Verde, o Parque Municipal receberá o 27º Festival da Música Sertaneja Raiz de Botucatu e Região, que faz parte da oitava Festança, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Ele acontecerá sempre à noite, com o melhor da cultura caipira. 
 
Dos artistas inscritos haverá a seleção de 24 canções, que serão apresentadas ao vivo, divididas em duas etapas seletivas nos dias 9 e 10. A grande final está marcada para o dia 11. Os três melhores recebem troféu e premiação em dinheiro. Também serão reconhecidos com troféu o “Melhor Intérprete”, “Melhor Letra” e “Melhor Arranjo”.
 
A entrada no Parque Municipal é gratuita. Os portões estarão abertos das 9 às 22 horas. A entrada é gratuita.

 

 
Repórter 103 09/09/2016 08:35 - Compartilhe no Facebook