Sign In

x
#

Desfile Cívico de 161 anos de Botucatu acontece na Amando de Barros, quinta (14)

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Educação, promove nesta quinta-feira (14), o tradicional Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa da Cidade, que completa 161 anos. O evento contará com a participação de varias escolas e entidades do Município. 
 
O desfile, que está marcado para iniciar às 9 horas, acontecerá na Rua Amando de Barros e o palanque com as autoridades será instalado em frente à Praça Emílio Pedutti (Praça do Bosque), no Centro. A área de concentração terá inicio na Rua Quintino Bocaiuva e a dispersão no cruzamento da Rua Velho Cardoso, sentido à Praça Coronel Moura (Paratodos).
 

 

O Tiro de Guerra 02-048 abrirá o desfile, seguido da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, SAMU, seguidos pela Vigilância Ambiental em Saúde e na sequência desfilarão as escolas e demais entidades. Fechando o desfile haverá a tradicional apresentação dos cavaleiros.
A Secretaria Municipal de Transporte interditará, a partir das 6 horas, todas as ruas que dão acesso à Rua Amando de Barros. Por este motivo, a Semutran orienta os motoristas a utilizarem as ruas paralelas, como a Rua João Passos e Curuzu.
 
As ruas que dão acesso à Amando de Barros estarão interditadas ao trânsito de veículos, por isso é recomendado aos participantes e expectadores chegarem ao local com certa antecedência. Durante a apresentação do desfile, o publico presente contará com vários pontos de distribuição de água.
 
Repórter 103 12/04/2016 08:15 - Compartilhe no Facebook